Na Política

Biblia Online

22/07/14 | 21:21h (BSB)

Gordurinhas congeladas

Técnica de congelamento promete redução de 20 a 25% da gordura corporal permanentemente

Ampliar Foto

Divulgação

Na lista de tratamentos estéticos, existe um procedimento que está em evidência por causa de sua forma eficaz em destruir gorduras localizadas sem cirurgias, a criolipólise. O método inovador que “congela” os extras tem ganhado adeptas e deixado muita gente contente com o resultado.

 

Segundo a fisioterapeuta dermatofuncional, Taciane Andrade, a criolipólise é um tratamento diferenciado que utiliza baixas temperaturas – de -5° até -8°- com consequente resfriamento intenso e controlado, que faz com que as células de gordura se fragmentem e sejam fagocitadas ou absorvidas pelo organismo no período de 3 meses, sem corte, furo ou anestesia, e sem causar qualquer dano aos nervos, músculos e outras estruturas próximas.

Taciane Andrade afirma que o procedimento são para gorduras localizadas

(Foto: Arquivo pessoal)

 

O método pode ser realizado em diversas partes do corpo e sem dor através de um aparelho que faz a sucção da gordura. “A criolipólise pode ser feita em partes do corpo que se acoplem bem aos aplicadores como: abdômen, flancos, costas, braços e culotes e abaixo do bumbum. O procedimento proporciona um incômodo, apenas, nos primeiros cinco minutos quando o vácuo faz a sucção da gordura”, explica Taciane. Ela acrescenta, ainda, que as pessoas com fragilidade capilar podem apresentar uma roxidão na região tratada, mas que com 4 a 5 dias some.

 

Pacientes aderem ao procedimento que promete resultado sem dor

(Foto: Arquivo pessoal)

 

De acordo com a dermato, o aparelho fica acoplado à área em tratamento por uma hora e já garante resultados na primeira sessão. “A quantidade de sessões varia de paciente para paciente, mas com apenas uma sessão, o paciente já tem ótimos resultados. É importante ressaltar que esse tratamento só pode ser feito na mesma área do corpo 3 meses após a aplicação, pois esse é o grande diferencial da criolipólise”, orienta.

 

Para felicidade geral, as gorduras nesse tratamento “morrem” devido a baixa temperatura, por isso não há possibilidade de volta. Porém, há certos cuidados que são necessários para que o corpo fique em total harmonia. “As gorduras morrem, mas pode acontecer de o paciente engordar e ganhar novas gorduras, por isso o paciente deve fazer atividade física, de preferência aeróbica, e ter uma boa alimentação para obter um resultado satisfatório”, enfatiza Taciane.

 

Resultado da criolipólise com apenas uma sessão

(Foto: Arquivo pessoal)

 

Como a criolipólise é um tratamento não-invasivo, a especialista explica que o método é contra-indicado apenas para quem possui trombose, alergia a gelo ou está gestante. E quanto as reações, ela afirma que o paciente pode sentir incômodo por alguns dias, mas é natural por causa do processo inflamatório. De acordo com a especialista, a novidade pode custar em média R$ 900,00 a R$ 1.100,00 reais por sessão. 



16-12-2019
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter