Na Política

Biblia Online

11/04/19 | 05:50h (BSB)

Garibalde Mendonça fala da sua insatisfação com o partido

Ele não foi comunicado da mudança no Diretório

Do Portal NaPolítica

O deputado estadual Garibalde Mendonça (MDB) demonstrou insatisfação com o partido durante entrevista ao radialista Eron Ribeiro. Garibalde ficou chateado porque o partido passou a presidência do Diretório Municipal para o ex-governador Jackson Barreto sem comunicá-lo.

“Sempre fiz um trabalho sério e soube pela imprensa que tinham me tirado do Diretório Municipal sem me comunicar, sem uma conversa prévia sem tudo isso. Sabia que Fábio Reis tinha um interesse estadual, mas não sabia com relação ao Diretório Municipal e quem iria assumir seria Jackson Barreto. Fiquei contrariado. Não é assim que se faz”, disse Garibalde chateado.

O deputado estadual ainda ressaltou que mudará o seu comportamento político e não será mais ‘bonzinho’. Aquele Garibalde bonzinho eu preciso mudar. Preciso mudar este comportamento político. Na política, tenho que rever esses meus conceitos e mudar essa posição de fazer a política. Falo em relação ao governo, prefeitura, faço relacionado a tudo na política. Vou mudar a minha maneira de ser”.

Garibalde Mendonça também cobrou uma posição em relação ao governador Belivaldo Chagas. “Acho que não só eu como alguns colegas estão aguardando uma conversa com o governador Belivaldo. Sei das dificuldades que ele está passando. Acredito muito no trabalho dele, mas falta conversar com os deputados. Estamos aguardando”.


Da redação



15-07-2019
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter