Na Política

Biblia Online

19/06/19 | 05:45h (BSB)

CMA pretende aprovar o organograma da Câmara antes do recesso

Com a meta de aprovar o novo organograma da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) antes do recesso parlamentar, o presidente da Casa Legislativa, Nitinho (PSD), destacou que a propositura entrará na pauta de votação para que todos os parlamentares apreciem e apresentem emendas ao texto, caso haja necessidade. A afirmação aconteceu durante a Sessão Ordinária desta terça-feira, 18.

“O organograma será aberto a todos, porque nesta Casa não temos o que esconder. Iremos realizar uma reunião aberta para todos os vereadores com os técnicos que realizaram os estudos do organograma, para que além da leitura do texto, os parlamentares tirem suas dúvidas com quem construiu o conteúdo”, disse Nitinho.

Para a realização do concurso público da Câmara, era preciso a atualização do organograma da Casa para apresentar onde realmente estavam as vagas. “A tabela salarial dos servidores está muito defasada, o estudo realizado pela equipe que construiu o novo organograma corrigiu estas distorções e agora, a partir do mês de julho, pretendemos dar andamento a realização do concurso público.


Da CMA



17-08-2019
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter