Na Política

Biblia Online

07/11/19 | 14:46h (BSB)

Vereadora apela para MP investigar CM

Ampliar Foto

Gilton Rosas

Em tom acalorado, a vereadora Emília Corrêa (Patriota) ocupou a Tribuna do Legislativo Municipal em defesa do fim do foro privilegiado por prerrogativa de função, sinônimo de impunidade em todo o país.

O pedido feito após a vereadora exibir na Câmara, um vídeo que ganhou repercussão nacional de vereadores presos, em Santa Rita, Paraíba, por forjarem  congresso em Gramado, Rio Grande do Sul custeado com dinheiro público.

“É necessário que a corrupção seja freada e nós precisamos fazer nossa parte. O que aconteceu em Santa Rita não é algo isolado e o que  gente percebe, é que os políticos sem as prerrogativas do fórum privilegiado ficam vulneráveis a serem investigados com mais facilidade e isso precisa ser feito. Ministérios Públicos investiguem as Câmaras, por favor, seriamente”, declarou Emília Corrêa.

Por fim, a vereadora fez um alerta aos colegas de parlamento e orientou para que trabalhassem sem exigir cargos em troca. “Exerçam os seus mandatos com dignidade, trabalhem para o povo de verdade, como deve ser feito, sem troca de cargos, sem troca de dinheiro, sem troca de promessas, sem troca de falsas ajudas, foi para isso que eles nos elegeram e escolheu cada um que está aqui como representante. É tão gratificante trabalhar honestamente. E aos que pensam diferente, fiquem atentos, vem prisão por aí é já tem gente sem dormir”, concluiu.

Da Ascom Parlamentar



16-12-2019
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter