Na Política

Biblia Online

17/01/20 | 13:55h (BSB)

Deputado diz que ministro cumpriu promessa

Ampliar Foto

Jadílson Simões

Em entrevista aos jornalistas André Barros e Daniele Ferreira, na Nova Brasil FM, o líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Zezinho Sobral (PODEMOS), confirmou que o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, que se comprometeu em liberar 25 quilômetros da duplicação da BR-101 até o final de 2019, entregou 27 km e honrou o compromisso firmado com a bancada federal sergipana e com a Comissão Temporária de Representação Externa da Assembleia Legislativa de Sergipe.

Zezinho Sobral se recordou logo no início de seu mandato, quando propôs a formação da Comissão e que, na audiência com o ministro, também participaram os 11 representantes da bancada federal de Sergipe, além de cinco deputados estaduais: ele, Luciano Bispo (MDB), Zezinho Guimarães (MDB), Dilson de Agripino (PPS) e Adaílton Martins (PSD). “Nós temos que ter um otimismo imbatível e inoxidável na política”.

O deputado explicou na entrevista que o DNIT entregou ao longo do ano 12 quilômetros duplicados recuperados pelo Exército e mais 10 quilômetros de Propriá até Malhada dos Bois. “Agora no final do ano, o ministro que tinha se comprometido com todos nós sergipanos que até o final de 2019 entregava 25 km, concluiu mais cinco quilômetros do trecho duplicado de Pedra Branca, em Laranjeiras, à Maruim, totalizando 27 quilômetros entregues. O compromisso assumido pelo ministro foi honrado”.

 

Da Rede Alese

 



22-10-2020
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter