Na Política

Biblia Online

24/02/21 | 06:35h (BSB)

Pastor Diego visita terminais e se preocupa com transporte no combate ao Coronavírus

“A pandemia ainda não acabou e a manutenção da higienização dos espaços públicos deve ser uma prioridade, principalmente nos locais onde há maior fluxo de pessoas circulando. Assim como, é preciso evitar aglomerações e o uso de máscara pelas pessoas deve ser mantido”. As observações são do vereador Pastor Diego (PP), que nesta última segunda-feira, 22, fez questão de acompanhar a vistoria nos terminais do Distrito Industrial de Aracaju (DIA) e da Atalaia, feita pela Comissão de Obras, Serviços Públicos, Transportes e Meio Ambiente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA). 

 

“Nós verificamos que há ações de prevenção no local, mas tem muita coisa a melhorar e vamos levar toda essa demanda para os órgãos competentes tomarem as devidas providências”, disse o parlamentar, ao ressaltar que no terminal rodoviário do DIA, que está passando por uma reforma e adequação da acessibilidade. Uma das coisas que mais chamou a atenção dele foi a precariedade na estrutura dos banheiros químicos que foram disponibilizados para a população. 

 

Já no terminal rodoviário da Atalaia, que também está passando por uma reforma na estrutura, o que preocupou o parlamentar foi a lotação. “A gente sabe que o transporte é coletivo, circula muita gente, mas estamos vivendo uma situação grave, de pandemia, e no momento é preciso evitar ao máximo as aglomerações", frisou. O vereador Pastor Diego reforçou, ainda, a necessidade de se manter e ampliar a medição de temperatura das pessoas e a disponibilidade de álcool gel. 

 

As demandas observadas serão encaminhadas para o Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Município de Aracaju (Setransp), Empresa Municipal de Serviços Públicos (Emsurb) e Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).


Da Assessoria 



11-05-2021
 

 

 

Resultados - Eleições

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter