Na Política

Biblia Online

02/07/12 | 20:34h (BSB)

"Conversei pessoalmente com João três vezes sem intermediários", diz Edvan

Líder explica que escolha pelo nome João Alves foi de todo o grupo pela sua experiência

Ampliar Foto

Edvan: com João

Por Joedson Telles

 

"Embora muita gente pregue, nós não temos nenhuma divergência. Eu quero dizer que eu conversei pessoalmente com o ex-governador João Alves na semana passada três vezes sem intermediários. Ele respeitando nossa liderança como representante nesse grupo e a gente respeitando ele com a liderança que esse grupo representa. Estamos juntando dois grupamentos políticos para um só projeto. Nosso grupo está unido, está junto, e vamos marchar assim", diz o líder Edvan Amorim (PTB).

 

Indagado se a maioria do grupo decidiu por João Alves sem imposição, Edvan disse que "é sempre assim. A gente trabalha política de forma harmônica e democrática. O grupo decidiu por apoiar a candidatura do ex-governador João Alves porque entende que, nesse momento, que passa a política sergipana e administração pública de Aracaju precisa de um nome com experiência e por isso que fizemos essa opção, estamos felizes, é o que a maioria do nosso grupo desejava e, agora, todo o grupo deseja", disse.

 

Lembrado que assegurou, no ano passado, que a eleição de 2012 não poderia ser decidida sem levar em conta 2014, Edvan Amorim disse que, para esta eleição, o grupo discutiu com vários candidatos, várias propostas e, no final, decidiu que, "nesse entendimento, o meu pensamento estava muito avançado e resolvemos fazer uma aproximação e um apoiamento a candidatura de doutor João discutindo somente 2012. 2014 será discutido em 2014".

 

Sobre a ideia de lançar o deputado estadual Venâncio Fonseca (PP), e depois recuar, Edvan disse que Venâncio foi um homem infiltrado no grupo do PSC, porque sempre foi harmônico. "Uma pessoa de unir e conseguiu, tanto é que ele está chegando para abrilhantar essa festa", disse.

 

Da redação Universo Político. com



 (BSB)

 

 

Resultado das Eleições 2014 Sergipe

 

Cobertura completa  Eleicoes 2014 Sergipe

 

Parceiros
Vem pra rua

 

 

Fazer o Bem

 

Fazer o Bem

 

Adjor

 

 

Twitter