Na Política

Biblia Online

26/10/14 | 14:30h (BSB)

“Vão ter que pagar”, Jackson promete meios contra “ditadura da comunicação"

Governador contesta denúncias em reta final das eleições

Por Raissa Cruz

 

O governador Jackson Barreto (PMDB) antes de votar no Colégio Amadeus na manhã deste domingo, falou sobre sua ansiedade quanto ao resultado para disputa eleitoral. Jackson fala em grito entalado de vitória e, promete buscar meios para o fim do que ele chamou de “ditadura da comunicação”, que, segundo ele, está confundindo o eleitor.

 

“Precisamos procurar meios para acabar com essa ditadura da comunicação. Não falo de usar de violência, mas precisamos buscar meio para dar um fim a isso. O Brasil encontrou os meios para sair da ditadura militar, imagine da ditadura da comunicação, isso em plano nacional e local. Mas vamos encontrar os meios!”, exclamou ele, ao ser questionado sobre a repercussão em Sergipe das últimas denúncias nacionais, citando a presidente Dilma e Lula no caso de corrupção da Petrobrás.

 

Jackson destacou que esteve movimentando atos pró-Dilma, junto com a coordenadora de campanha Eliane Aquino, pela capital e interior, para conseguir atingir os indecisos, mas disse que tais nessa reta final podem confundir eleitor. “Querem impor sua condição. Isso é falta de vergonha na cara dos donos de TV, Rádio e tudo. Está ficando insuportável. Quem está com a consciência tranquila e já fez sua escolha, não muda, mas para os indecisos essas denúncias agora geram dúvida. Mas qual foi o jornalista ou a revista que preparou matéria às vésperas da eleição contra Aécio? Nenhuma! Mas vão tudo ter que pagar um dia!”, cobrou ele.

 

O governador falou que não tinha previsão de onde acompanharia a apuração dos resultados da eleição, mas comentou: “hoje eu quero é comemorar. Quero dar esse grito que está entalado. Para dizer a essa burguesia, essa elite perversa que o povo brasileiro não vai abrir mão de suas conquistas, ficando com Dilma Rousseff. Queremos mudanças mais dentro desse projeto que se iniciou com Lula e Dilma”, disse ele.

 

Da redação NaPolítica.com



20-06-2019
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter