Na Política

Biblia Online

27/10/14 | 06:07h (BSB)

Jackson comemora vitória de Dilma pedindo “atenção para saúde"

“Que ela continue com as políticas sociais, continue fazendo nordeste avançar”

Por Egicyane Lisboa

 

Dilma Rousseff foi reeleita com 51% dos votos válidos no Brasil, e em Sergipe conquistou 67,01% do eleitorado, ante 32,99% adquirido pelo candidato Aécio Neves. A vitória da petista foi caracterizada pelo governo Jackson Barreto (PMDB) como “a continuação de projetos marcantes para o povo sergipano”.

 

“Foram quase 400 mil votos à frente para nossa presidente Dilma Rousseff. Muito obrigado meu povo, meu coração está cheio de alegria e pode ter certeza de que saberemos retribuir esses votos de confiança da nossa gente”, disse ele, em cima do trio elétrico, na noite deste domingo, 26, durante ato de comemoração na Orla de Atalaia, comparando os votos computados para cada presidenciável. Dilma obteve 772.253 dos votos, e Aécio 380.222.

 

Mais cedo, já confiante na vitória, o governador disse ao portal NaPolítica o que espera da presidente reeleita para Sergipe: “que ela continue com as políticas sociais, continue fazendo o nordeste avançar. Que ela volte sua atenção para questão da saúde que é um problema nacional e que nós estamos sofrendo muito com isso”, disse.

 

Jackson destacou o trabalho realizado pela coordenadora da campanha de Dilma em Sergipe, a ex-primeira-dama Eliane Aquino, e pelo presidente do PT, deputado Rogério Carvalho. “Fizemos várias visitas na capital e no interior do Estado com as principais lideranças do PT e de outros partidos aliados. Acho que para o povo de Sergipe, essa vitória é a vitória da continuação dos projetos de Dilma, dos seus programas e acima de tudo da grande contribuição que ela vem dando a Sergipe. Que a gente possa fazer Sergipe avançar mais, o Brasil avançar mais, o nosso povo avançar mais”, disse ele.

 

Da redação NaPolítica.com

Foto: Da Secom

 



20-06-2019
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter